Nossa Senhora, minha Mãe!

Como Rezar o Terço

Meus Pedidos
| Carnê Digital


AJUDE AGORA

Como Rezar o Terço?

Em todas as aparições de Fátima, Nossa Senhora repetiu: “Rezai o Rosário todos os dias”, mostrando-nos que essa é a oração que mais lhe agrada e com a qual podemos obter “infalivelmente” as graças de que precisamos.


PEÇA AQUI O TERÇO E O FOLDER COM O MODO DE REZÁ-LO

Apesar de sua forma simples, o Rosário é o memorial de toda a vida de Nosso Senhor Jesus cristo, que contemplamos ao longo de cada Ave-maria.

Entregando-nos esse sacramental a Mãe de Deus quis colocar ao nosso alcance um poderosíssimo meio de salvação e um auxílio nas dificuldades.

As graças ligadas ao Terço (a parte diária do Rosário) são tão abundantes que podemos aplicar a ele as palavras de São Bernardo de Claraval, na famosa oração do “Lembrai-vos”: Nunca se ouviu dizer que alguém tenha recorrido à sua proteção e tenha sido desamparado.


Ajude-nos a Ajudar!


01c

Mistérios Gozosos

(Segundas e Sábados)

Clique no botão para rezar agora os Mistérios Gozosos!


Rezar Agora!


Mistérios Luminosos

(Quintas-feiras)

Clique no botão para rezar agora os Mistérios Luminosos!


Rezar Agora!


Mistérios Dolorosos

(Terças e Sextas-feiras)

Clique no botão para rezar agora os Mistérios Dolorosos!


Rezar Agora!


Mistérios Gloriosos

(Quartas e Domingos)

Clique no botão para rezar agora os Mistérios Gloriosos!


Rezar Agora!

Links:

Rua Virgílio Rodrigues, 44 – Tremembé

CEP 02372-020 – São Paulo – SP

CNPJ da mantenedora: 60.758.505/0001-41

Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade

Encontre-nos:


Facebook


Youtube


Instagram




AJUDE AGORA

Oração a Nossa Senhora de Fátima

Ó Senhora de Fátima, Rainha combatida e, por ora, aparentemente derrotada; Rainha das lágrimas hoje, Rainha vitoriosa amanhã; Virgem Imaculada, assim predestinada por Deus antes de todos os séculos, e venerada no tempo e na eternidade!

Dai-nos a graça de que a consideração de vossa Mensagem, de vosso semblante e de vosso pranto desperte em nós a convicção de que a hora presente tem toda a gravidade trágica simbolizada por vossas lágrimas.

Tornai presente às nossas almas a infâmia do pecado imenso de Revolução e a gravidade apocalíptica do castigo que este merece. E não permitais que essas considerações desfechem num sentimentalismo vago, o qual – hoje mais do que nunca – seria criminoso.

Fazei-nos compreender que por vossas lágrimas quereis estimular-nos à luta entusiástica, heroica e incessante. De tal forma, ó Senhora, que desapareçam as escórias da Revolução em nossas  almas e, em face de vossos inimigos, sejamos guerreiros inflexíveis, leões de Judá, verdadeiros continuadores, na Terra, dos Anjos que expulsaram do Céu os espíritos rebeldes.

Fazei-nos homens de Fé, inteiramente puros, entusiasmados com as desigualdades harmônicas que constituem a ordem do universo; homens de disciplina e de abnegação, cujo pensamento  dominante até a implantação de vosso Reino seja só este: É melhor morrer a viver numa Igreja e num mundo devastados e sem honra. Viver, minha Mãe, é viver para lutar ou morrer por Vós.

Amém.

Plinio Corrêa de Oliveira (Composta em 1973)